..

2014/04/20

2.º Expo Clássicos do concelho de Mangualde


Divulgamos a informação que circula na Internet sobre o 2º Expo Clássicos do concelho de Mangualde. Está agendado para dia 27 de Abril de 2014.

O Dágás clube de Mangualde através do seu recém criado núcleo vintage vem deste modo recriar uma exposição de viaturas clássicas que protagonizou há 15 anos atrás.
Em tempos de crise pretendemos ser criativos e desta forma proporcionar eventos "low cost" por terras de Azurara, e é com este espírito que vamos efectuar toda a exposição.
Esta 2.ª Expo Clássicos do Concelho será a custo zero para quem queira expor, visitar ou até estacionar o seu clássico junto a nós nesse dia... em parque fechado e vigiado, fazendo assim também parte integrante de todo o evento.
Vamos ter no local uma exposição de miniaturas através dos nossos amigos do Museu da Miniatura Automóvel de Gouveia, vamos ter um artista plástico ligado ao mundo dos clássicos que vem apresentar o seu trabalho entre nós de seu nome Ivo Mota Veiga, entre vários outros expositores também de elevado interesse...
No espírito de entreajuda que reina no mundo dos clássicos não pudemos deixar de aceder a um pedido de colaboração que nos foi endereçado por parte do Agrupamento de Escuteiros de Mangualde e neste sentido surgiu a oportunidade de termos um pequeno bar no local do evento que vai estar a cargo destes nossos amigos/colaboradores, onde durante o dia vamos poder restabelecer energias através dos vários petiscos que ali vamos encontrar...

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário