..

2012/09/18

12.º Encontro de Motas Antigas de Pinhal Novo - Balanço


Foi grande o número de motos e de motorizadas que se apresentaram no 12.º Encontro de Motas Antigas de Pinhal Novo e, como pudemos estar presentes, aqui fica o nosso balanço do encontro que se realizou este ano.

Ao deslocar-me ao local fui para o largo José Maria dos Santos, onde se encontravam os participantes nas primeiras edições, pensando que seria uma feliz coincidência juntar os amantes das duas rodas antigas, com os amantes de velharias (visto que se realiza uma feira de velharias todos os domingos, entre este largo e o edifício antigo da estação de comboios). Mas não... A feira de velharias estava no local... E de motos antigas nada...

Depois de me informar, lá rumei à entrada do novo mercado municipal de Pinhal Novo - local do ponto de encontro. As máquinas eram muitas e os interessados ainda mais.
Comparando o tipo de motorizadas nacionais (e não falo de motos nacionais, pois não avistei nenhuma...) presentes com as dos primeiros encontros, notei um acréscimo na quantidade de motorizadas com conotação desportiva, lado a lado com as vulgares motorizadas que serviram de pau para toda a obra.

Pelo que foi referido, senti um pouco falta de máquinas mais antigas, mas mesmo assim a Famel Foguetão presente deu fazer o gosto ao dedo, bem como as Vanguard H 4, num total de três.

Terminamos esta sequência de fotos com o momento do início do passeio, em que o fumo começava a fazer-se sentir, resultado de punhos um pouco nervosos.
Brevemente colocaremos mais fotos das motorizadas presentes no evento, de modo mais individual.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário