..

2010/01/16

Site Amigos das 50 - www.amigosdas50.com


Nos últimos anos temos assistido à criação de sites e blogues dedicados a motos e a motorizadas. O site Amigos das 50 é mais um local a visitar pelos entusiastas deste tipo de veículos.
Logo na página de abertura é feita a apresentação dos mentores deste projecto, apresentação essa que citamos:
No dia 17 de Junho de 2006, nasce em Sandiães Ponte de lima, o Clube Amigos das 50tas. Na altura, sete amigos aficionados das motas de 50cc decidem fazer uma viagem até ao Santuário da Nossa Senhora de Fátima, depois de um grande sucesso decidem criaram esta Associação com o objectivo de juntar todos aqueles que têm a paixão pelas motas antigas.
Um ano depois, os Amigos das 50tas já contava com 16 membros que tinham restaurado as suas velhas motas e agora pareciam novas, desde então que todos os anos se realiza a mesma viagem ao santuário da Nossa Senhora de Fátima. O clube é dirigido por 3 membros, João Fernandes (Presidente), José Ralha (Vice-Presidente) e Agostinho Cardoso (Tesoureiro).
Recentemente criamos um Web site onde publicamos as motas de todos os membros e de todos os eventos efectuados pelos Amigos das 50tas.
O Clube Amigos das 50tas, situa-se na freguesia de Sandiães, concelho de Ponte de Lima.

São várias as áreas existentes no site: Notícias e Eventos, Humor, Membros, Blog, Contactos e Peças.
Destacamos a zona dos Membros onde podem ver uma Famel Zundapp XF 17 Super e uma Famel Zundapp Z3, mas onde também podem também mostrar a motorizada que têm na garagem.

Destacamos também a zona dos Eventos, onde são apresentadas fotografias de motorizadas e ciclomotores nacionais que estiveram presentes na Concentração de Barcelos. Carregando nas imagens em ponto pequeno, elas ficam maiores e é possível observar melhor os pormenores das máquinas de duas rodas que participaram no evento.

Agora passem pelo site, façam o vosso registo e comecem a mostrar as vossas máquinas!

Saber mais:
- Amigos das 50

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário