..

2008/02/24

Stand da Casal na Moto Show 1995


Agora que o evento Moto Expo se aproxima, aproveitamos para mostrar mais uma pérola relativa à história das motorizadas nacionais - o stand de exposição da marca Casal no Moto Show de 1995 (em Aveiro)!
Estas duas fografias são um documento muito importante não só pelo registo do acontecimento, mas também devido ao conteúdo das mesmas. Note-se que nesta altura a empresa lutava pelo lugar que merecia, mas começava a ser tarde mais...
Nas imagens temos dois exemplos de utilizações (oficiais) de motorizadas Casal, neste caso uma Casal Boss da Telepizza e outra Casal K554 RZ50 da polícia.

Para além dos modelos que eram novidade na altura, a Casal Arizona K558 e a Casal Magnum K556, temos ainda um pequeno (grande) lote de exemplares para competição de velocidade.

Alguém reconhece as pessoas que aparecem nas imagens? O senhor de fato cinzento será o fundador da Casal (João Casal)?... Deixem comentários por favor.

Para terminar, deixo mais um apelo aos nossos visitantes: Quem tiver fotografias de eventos como este, faça o favor de ir procurar (nos caixotes, no sotão, na cave...) essas fotografias para nos enviar. A história das duas rodas nacionais agradece!

Saber mais:
Moto Expo 2008 (FIL - Lisboa) de 08 a 16 de Março

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário