..

2017/10/07

XV Automobilia Ibérica da Moita - 2018


O cartaz da XV Automobilia Ibérica da Moita / 2018 já está disponível e como é norma no blogue Rodas de Viriato aqui o divulgamos.
Será nos dias 17 e 18 de Março de 2018, no Pavilhão Municipal de Exposições da Moita, que se realizará a XV Automobilia Ibérica da Moita - Feira Ibérica de Peças e Acessórios para Automóveis e Motociclos Clássicos e de Época.
A entrada já se sabe que é gratuita e o horário é o seguinte:
Sábado - 17 de Março: das 10 às 21 horas.
Domingo - 18 de Março: das 10 às 19 horas.
Mais uma vez divulgamos a informação de apresentação da Automobilia da Moita, que está no site da organização / Hacets:
"O Histórico Automóvel Clube do Entre Tejo e Sado (HACETS) e a Câmara Municipal da Moita irão realizar, nos dias 17 e 18 de Março de 2018, a XV Automobilia Ibérica.
A Automobilia Ibérica é um evento temático cujas características permite reunir, no espaço de uma feira, os coleccionistas e admiradores dos veículos de propulsão mecânica com 25 ou mais anos de idade, para troca e aquisição de veículos (restaurados ou para restauro), peças, equipamentos e ferramentas de época, miniaturas e brinquedos, livros e manuais, e todo o tipo de material mecânico e acessórios que permitirá cuidar e realçar a beleza daqueles veículos que marcaram uma época e sobretudo preservá-los como património cultural e recreativo.
Este evento toma lugar no magnífico Pavilhão Municipal de Exposições da Moita, local sobejamente conhecido de todos os entusiastas dos Veículos Históricos, pelo facto de ocorrerem, mensalmente, junto àquele Pavilhão, as Concentrações Mensais de Veículos Antigos e Clássicos do HACETS - 3.º domingos de cada mês. A entrada ao público é gratuita."

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário