..

2017/10/06

Catálogo da Bébécar com capa azul


E continuamos a divulgar catálogos antigos de marcas nacionais, neste caso concreto é dos brinquedos da Bébécar.

Ao abrirmos o catálogo, vemos que está publicado em 3 línguas diferentes (português, francês e inglês). No página interior da capa é feita a apresentação da Bébécar, onde é referido que é a "maior empresa portuguesa no fabrico de carrinhos de bebé e puericultura".

Numa parte inicial do catálogo da Bébécar há uma secção onde são apresentados conjuntos, cadeiras e artigos de puericultura da marca. Na imagem anterior podemos ver uma cadeira para passeio de bebé fotografada em 3 situações distintas, exibindo-se deste modo as diferentes configurações que permitia ter.

Mais à frente há outra secção onde são apresentados os brinquedos da Bébécar. Esta parte será apresentada neste blogue de forma gradual ao longo dos próximos tempos.

E para abrir o apetite de quem gosta de brinquedos antigos, começamos pelo fim, mostrando uma moto e um automóvel fabricados pela Bébécar.
Na parte interior da contracapa do catálogo o nome Bébécar aparece relacionado com as marcas Trama, Zamonte e Carbébé, tendo o lema "A dinâmica do futuro".

Os dois brinquedos com que termina o catálogo são uma moto (eléctrica?...) com a referência 1.25.001 designada de American Police S e um automóvel (eléctrico?...) de Fórmula 1 com a referência 4.04.012 e designado de Maclaren F.1.

Na parte de trás do catálogo podemos ver os contactos de Bebécar - Utilidades para Criança, L.da, de Caldas de S. Jorge - Lourosa.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário