..

2016/03/06

Vídeo Salon 4x4 de Val d' Isère em 1991 UMM + Heuliez


O salão 4x4 em Val d´ Isere, em França, marcou a sua época e deixou marcas.
Isto não aconteceu por acaso, foi resultado do interesse que se registava na época pelos veículos todo-o-terreno e pelo facto de não se realizar dentro de um pavilhão, mas sim ao ar livre, numa montanha, entre Grenoble (França) e Turim (Itália).
Já aqui mostrámos vídeos onde os jipes UMM estiveram várias vezes representados em Val d´Isere, hoje mostramos mais um, do ano de 1991.
Por volta de 1 minuto e 38 segundos podemos ver um UMM Alter Troféu de competição, da equipa do DN. Depois segue-se o espaço onde a marca UMM se fazia representar e onde se podia ver um jipe UMM Alter longo, um UMM Alter Standard / comercial, e um UMM Alter com capota rígida e outro com capota de lona. Um pouco mais à frente, por volta dos 2 minutos e 47 segundo podemos ver o jipe UMM feito em França pela Heuliez. É o modelo VLH 4x4, pintado com a cor azul da Gendarmerie. Tem uma capota de lona.
Mais ainda para a frente, pelos 3 minutos e 44 segundos, podemos ver 2 jipes UMM a descer uma encosta de uma montanha, deduzindo-se que estivessem a ser experimentados por potenciais clientes.
O vídeo está publicado na página do utilizador Hmc62100 no Youtube.com.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário