..

2011/06/23

Revista Motos Clássicas e Vintage n.º 13


Este é o nº 13 da revista Motos Clássicas e Vintage, relativo ao mês de Julho, onde as duas rodas nacionais também têm lugar.
Logo no editorial, um dos pontos é sobre o panorama dos encontros / concentrações de motos e de motorizadas em Portugal, onde é apresentada uma solução que poderá melhorar o nível deste tipo de eventos, bem como de quem neles participa.
Depois segue-se um artigo de 3 páginas sobre a SIS Sachs V5 Lotus Especial, onde este modelo é apresentado ao pormenor a partir do contacto de condução do veículo, até às suas características técnicas.
E como não pode deixar de ser são várias as motos e motorizadas nacionais que aparecem em fotografias relativas a encontros ou a feiras. Seja a Casal K 260 que esteve à venda na XIX Automobilia de Aveiro, sejam as Casal RZ, K 175, ou as Sachs Fuego e Macal Sport que marcaram presença no 3.ª Passeio de Ciclomotores Antigos de Sintra.

Mas a revista não fica por aqui e no conteúdo podem saber mais sobre:
- NSU Konsul;
- Passeio Ciclomotores Vagueira;
- Motantic Poaires;
- British Motorcycle Museum;
- História Os Anúncios da Honda;
- Piloto Histórico Tazio Nuvolari;
- A Lei das Clássicas comentada pelo deputado que a originou;
- Passeio Cavalões;
- Motos para Venda
- Secção "fichas de clássicas", com a cotação de várias motos e motorizadas, entretanto alargada a mais modelos de fabrico nacional.

Já nas bancas!

(revista gentilmente oferecida pela editora)

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário