Em 1975 foi publicada esta publicidade numa revista Auto Mundo onde era anunciado que a Companhia Carris de Ferro de Lisboa tinha distinguido a Auto Sueco com a compra de 200 novos autocarros Salvador Caetano / UTIC, com motorização Volvo B 59.
2012/05/19
200 autocarros Salvador Caetano / UTIC Volvo B 59 para a Carris - 1975
Publicada por
J.B.
à(s)
22:28
Labels/palavras chave: *** Autocarro, *** Publicidade, Salvador Caetano, Utic
technorati: *** Autocarro, *** Publicidade, Salvador Caetano, Utic

Labels/palavras chave: *** Autocarro, *** Publicidade, Salvador Caetano, Utic
technorati: *** Autocarro, *** Publicidade, Salvador Caetano, Utic
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
- Catálogo EFS 1978 - EFS Fórmula 1 - Sport Especial "Kreidler"
- Bicicleta UCAL modelo Dobrável Rodas 14 - Catálogo UCAL modelos POP
- Folheto motorizada Famel Feeling (com e sem carenagem)
- Bicicleta UCAL modelo Clássico rodas 16 - Catálogo UCAL modelos POP
- Catálogo EFS 1978 - EFS GT Super Kreidler
- Assentos e suporte 191 e 193 - Catálogo Sóbrinca - Capa com estrelas
- Bicicleta UCAL modelo Dobrável POP - Catálogo UCAL modelos POP
- Chapa identificativa de funcionário da Salvador Caetano
- Porta-chaves Autocarros Caetano - Salvador Caetano
- Reportagem da 27.ª Automobilia de Aveiro / 2019 (1/2)
- Autocarro Salvador Caetano em publicidade Toyota / 1980
- Mini autocarro Salvador Caetano Renault SG3 Mini Car (1/2)
- Alfinete de lapela da Salvador Caetano - Carroçarias
- Reportagem da 26.ª Automobilia de Aveiro / 2018 (2/2)
- Autocarro Salvador Mini PTB19 do Clube Viação Clássica
- Passeio num Salvador Caetano Volvo B58 - Clube Viação Clássica
- Autocarro UTIC em revista Mundo Motorizado n.º 602
- Autocarro UTIC AEC - 26.ª Automobilia de Aveiro / 2018
- Autocarro UTIC AEC - Auto Viação Aveirense (2/2)
- Autocarro UTIC AEC - Auto Viação Aveirense (1/2)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário
Ainda hoje a Volvo é recordada pelos chassis B58 e B10M de motor central. Ainda que inviabilizassem as plataformas rebaixadas que hoje são mais usuais devido à acessibilidade para deficientes físicos, tinham uma estabilidade direcional excelente em função da distribuição de peso mais centralizada.