..

2008/10/24

Catálogo de ciclomotores Confersil


Depois de apresentado todo o conteúdo do catálogo de ciclomotores EFS, começamos hoje com a apresentação do catálogo de ciclomotores Confersil.
Na capa, impressa a cores, sobressai uma fotografia em que a lente da máquina usada repetia uma secção da imagem, dando uma sensação de movimento.

Na parte de trás do catálogo, podemos ver várias informações sobre os contactos da Confersil Motorizadas e bicicletas Lda., Corga - 3751 Águeda - Portugal. Telef. 62466 ou 63055 - Telex 25184 Assina P (Associação Industrial de Águeda).
Este catálogo da Confersil foi impresso na Lito Águeda.

Muito obrigado ao Sr. Manuel por, também, permitir o acesso a este catálogo!

4 Comentários

PH disse...

Por acaso nesse catálogo existe alguma referência a um Conversil Vitória?
Eu tenho uma mas não consigo descobrir mais nenhuma informação sobre este modelo.
Cumps.
PH

Viriato disse...

Caro PH:

Não, no catálogo não há referência a esse modelo da Confersil.
Sugiro que me envie um e-mail com imagens dessa motorizada para ver que ajuda posso dar.

Cumprimentos

João Bragança

Mario Ribeiro disse...

Bom dia, eu tenho uma motorizada Casal Confersil Maxi 104. Eu gostaria de saber se é possivel saber o numéro de referencia da cor, porque a estou a restaurar.

Aqui esta a foto da motorizada : http://www.motorizadas50.com/confersil%20104.jpg

Se puderem responder para o meu mail : ribeiro.mario@hotmail.ca

Obrigado

Mario Ribeiro

Unknown disse...

Meus caros senhores,
Venho aqui pedir-vos a vossa ajuda.
Eu estou a restaurar uma confersil do ano de 1979 com motor casal de 2 velocidades de pé. No livrete emitido mela Câmara consta como velocípede com motor auxiliar. O veículo é parecido com o modelo confersil 404, só que, como disse, tem motor casal e, a cor, é azul e branca com o quadro de cor preta.
Como a mota se encontrava em mau estado de pintura (desbotada), gostaria que me ajudassem na referência das cores azul e branca que a marca aplicava nestas motas. Também gostaria que me ajudassem no verniz (brilhante ou meio fosco).
Gostaria também que me dissessem onde consigo arranjar uma “meia lua” do guarda correntes.
O meu muito obrigado.

Enviar um comentário