..

2008/08/18

Confersil Enduro 50 - Panfleto


Este era o panfleto de apresentação da motorizada Confersil Enduro 50.
No panfleto é referido que esta motorizada tinha uma linha desportiva, um motor de 6 velocidades, quadro reforçado e (claro está) a garantia Confersil.

A terminar, o slogan "Confersil - É mesmo uma máquina".

Muito obrigado ao Sr. Manuel por permitir o acesso ao panfleto!

5 Comentários

Paulo disse...

Eu sou suspeito, porque sou Motociclista como milhares de Portugueses, mas sem ser chauvinista a mota até era bonita.
Actualmente o que é que nós fabricamos?
Nada, é triste.
Bam haja para todos.

Anónimo disse...

Senhor Paulo a AJP ainda produz motas... e com bastante qualidade até... procure um pouco pelos modelos da marca, apesar de serem poucos (3 penso eu) e direccionadas para um publico mais jovem, sao motas com bastante qualidade...
Até 1974 Portugal produziu muitas e boas motas, com bastante qualidade e ao nivel de tudo o que se fazia lá fora... pena que agora vivamos num país de "comprar o que vem de fora é que é bom" ... felizmente sou possuidor de algumas motorizadas de fabrico nacional, e é com orgulho que me passeio com elas pelas ruas da minha cidade ;) hehe Cumps

Joao Quaresma disse...

A foto suscitou-me o mesmo comentário: como era bonita esta moto.

E como é triste que já só tenhamos um fabricante, que quase não vende em Portugal. Os revendedores têm uma grande culpa nesta situação, porque dão sempre prioridade ao produto importado, e desacreditam o que é nacional. Veja-se o que está a acontecer à Camac.

Anónimo disse...

eu tennho uma e é bonita pelo menos eu gosto dela

Berantakan disse...

Muito obrigado pela fotografia do panfleto. Permitiu-me matar saudades da motorizada que tantos dias me levou à escola, ao meu irmão mais velho, e à minha irmã mais nova!

Enviar um comentário