..

2007/03/18

IV Automobilia Ibérica da Moita (2007)


Estivemos de visita à IV Automobilia Ibérica da Moita, que decorreu este fim-de-semana no Pavilhão de Exposições da Moita, evento organizado pelo HACETS.

Fomos em busca das rodas nacionais e encontrámos algumas, é só uma questão de tempo e elas aqui serão mostradas...

Nas duas rodas, estiveram presentes veículos Órbita, Sirla (sem motor) e veículos Casal, EFS, Famel, Forvel, Motalli, SIS Sachs, Vilar (com motor).

Nas quatro rodas estiveram presentes veículos Mini Ima e Mini Moke. Havia também comboios Sorefame miniatura e muito material variado para coleccionadores - revistas, catálogos, pins, símbolos das marcas e muitas peças novas e em 2ª mão.

Ao nível do coleccionismo, tanto encontrámos material a preços aceitáveis (exemplo: revistas), como a preços super inflacionados (exemplo: os pins de motorizadas EFS, ASV, SIS Sachs... eram mais caros do que se fossem feitos em prata...).

O local estava organizado e houve espaço para exposição/encontro de veículos (2 e 4 rodas), para convívio no bar e para muitas trocas de informações.

(e é claro, também houve alguns excessos pontuais de visitantes que queriam mostrar à força os seus veículos, acelarando-os como se estivessem numa pista de corrida)

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário