..

2021/09/13

Catálogo de Peças Portaro 240 / 250 / 320


Ao longo dos 14 anos de existência do Rodas de Viriato sempre procurámos dar o devido reconhecimento aos jipes Portaro, fabricados em Portugal, divulgando o que conseguimos sobre a marca.

Depois de termos disponibilizado o manual de instruções do jipe Portaro 280 e 280 L, hoje apresentamos mais uma novidade, que muito poderá facilitar a vida de um proprietário de um jipe Portaro.

Trata-se do Catálogo de Peças do jipe Portaro 240, do jipe Portaro 250 e do jipe Portaro 320, disponível em cópia de formato A4, encadernada e com espiral em metal.

Para melhor se perceber do que estamos a falar, seguem-se algumas imagens do catálogo de peças dos jipes Portaro, que seria usado nas oficinas que davam assistência a esta marca

Clicando nas imagens anteriores, elas ficam maiores e pode-se visualizar o índice do catálogo (está em 3 línguas: português, inglês e francês). Deste modo sabem qual o seu conteúdo.

Mais umas páginas para à frente, aparecem desenhos / diagramas que mostram as diferentes partes de um jipe Portaro, estando estas identificadas com números, aos quais estão associadas referências.

Como o catálogo aborda 3 versões de Portaros, na parte inferior da folha há referência a que modelos correspondem (ver imagem anterior, onde se abordam as peças para o Portaro 250 e para o Portaro 320).

Como os desenhos estão feitos de forma técnica, este catálogo é útil para quem faz um restauro e quer perceber melhor como é constituído o seu Portaro.

Quem quiser adquirir uma cópia encadernada deste manual, pode enviar-nos um e-mail para o endereço de e-mail existente na lateral direita do ecrã pedindo mais informações.

5 Comentários

Michel disse...

Olá,

Desde já os parabéns pelo empenho na busca de informação sobre todo o tipo de clássicos.Estou a restaurar um Portaro Campina 280L, e queria adquirir toda a informação e documentos sobre este modelo.O meu mail é MPChambel@gmail.com
Obrigado

Unknown disse...

Boa noite. Onde consigo este catálogo para o Portaro 240?

J.B. disse...

Bom dia.
Por favor envie-nos um e-mail para o endereço que aparece na parte direita do ecrã.
Obrigado e cumprimentos
JB

Anónimo disse...

Pode, por favor, colocar aqui o e-mail a usar por quem estiver interessado? No telefone não aparece… Obrigado

J.B. disse...

Boa tarde.
Obrigado pela mensagem.
Basta copiar este endereço e colocar na Internet: https://2.bp.blogspot.com/-mlRiXENXoME/WetFgjRH6jI/AAAAAAAAYS8/jfyry7ATZ_kTNhyGfgCL5tbacJd2I8MBwCLcBGAs/s800/email%2Brodas.jpg
Cumprimentos
JB

Enviar um comentário