..

2019/02/10

Espaço da Ferrugens & Companhia na 26.ª Automobilia de Aveiro / 2018


Quando se fala da limpeza / recuperação / tratamento de depósitos de motos ou motorizadas antigas, nada como ver um resultado prático das capacidades de um produto anunciado. É um pouco a materialização da máxima que diz "ver para crer".
Ferrugens & Companhia costuma estar presente nas feiras mais importantes, de modo a que as pessoas possam contactar e conhecer os produtos que esta empresa comercializa, para restauro e protecção de materiais ferrosos e de outros (marcas Autosol®; Fluid Film®; Holts®; Mad*Cow e Rustbuster).

Nas imagens podemos ver o espaço que a Ferrugens & Companhia teve na 26.ª Automobilia de Aveiro / 2018, onde era possível contactar com a ampla gama de produtos para conservação de metais ferrosos, bem como um depósito de moto - tratado com os produtos à venda. Assim era possível analisar a qualidade do resultado obtido - o tal "ver para crer"!

A variedade de produtos é grande, havendo também artigos destinados aos cromados de automóveis, motos e motorizadas. Para além de protegerem os cromados e de os limparem, também os fazem brilhar mais. Em suma, todo o que se quer!

Mas não é tudo, na Ferrugens & Companhia também há produtos a pensar em couros, napas e plásticos; bem como nos interiores dos veículos antigos / clássicos de 4 rodas. Se há quem seja conhecido por ter o seu automóvel sempre em impecável, a Ferrugens & Companhia pode dar uma grande ajuda.

Navegando no site oficial da Ferrugens & Companhia ficam a conhecer em detalhe os produtos comercializados, bem como as suas características, modo de aplicação e o preço.
Pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Google+ e pelo LinkedIn podem ir acompanhando as novidades que vão surgindo.

seja o primeiro a comentar!

Enviar um comentário